Meu próprio reality show

Não basta eu ter vivido meu próprio filme de terror, não basta eu ter precisado minha casa pegar fogo junto com corpo frágil e centanário do meu avô, não basta eu estar presenciando as doenças crônicas do meu pai se agravar a cada dia.
Eu preciso ouvir a cidade comentar que a culpa desse terrível e lamentável acidente foi causado por nós.

Nós que deixamos ele dormir na casa do fundo.
Nós que deixávamos ele “abandonado”.
Nós que jogamos aguá em cima dele e agravou a situação na hora do incêndio.
Por que essas acontecem? Não faço essa pergunta por que não sei a resposta, por que de fato eu sei. Só questiono pois é da imperfeição humana questionar as coisas mesmo já sabendo a resposta.

Eu não vou me defender, eu não escrever que tudo isso é mentira, o que de fato aconteceu não só durante esses últimos 5 dias, e muito menos nesses 19 anos.

A única coisa que eu preciso agora é tempo. Quero que ele passe rápido, e forças, não preciso de problemas menores, apenas um pouco mais de força para poder lidar com tudo que venha pela frente. E se a justiça humana não for feita, só me resta esperar que a de Jeová seja feita, e vai ser!

Sem imagens por hoje!

por Cássia Postado em Cassy

3 comentários em “Meu próprio reality show

  1. O ser humano procura conclusões mesmo quando se tem explicação/resposta, um texto que me ajuda muito é o de Salmo 94:19 dá uma olhada nele, gostaria de compartilhar ele com você, pois sei que não é fácil pelo o que você tá passando, mas só você e Jeová sabe bem, o que se passa em sua mente e o quanto se esforçou para dar o melhor pra todos, então, não deixe que esses pensamento inquietantes perturbem o seu íntimo, e tirem o sorriso do seu rosto, pois sabemos que logo tudo isso vai passar, como descreve no seu cântico preferido o 134! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

