Esperança parte 01

Demorou mas já começou a semana de Premiere do filme Esperança, depois de meses, posso dizer anos de espera o último livro da saga Jogos Vorazes, finalmente estreará nas telonas, e eu já mal posso esperar para assistir, e como essa semana eu não pretendo sair a noite, com exceção de amanhã na reunião, vou poder ver de perto os videos e as fotos que estão saindo nos sites das estréias espalhadas pelo mundo, e hoje começamos com Londres.

01

E indo contra os comentários negativos por aí de que esse vestido parece um papel toalha estampado, eu posso dizer que gostei bastante, é exatamente os modelitos que eu eu gosto, exceto a parte de trás estilo Mullet, prefiro tudo num único comprimento. Mas apesar disso eu gostei bastante e esse Dior não decepcionou, mas não é bom comemorar antes da hora né…vai que!!!
Já em contra partida as outras atrizes estão péssimas.

page02 page36

Não dá para saber quem está pior, Jena, Natalia, Julianne ou Elisabeth, sério, espero que melhore, faz semanas que eu não vasculho as coisas na net, e estou super a fim de ver coisas bonitas, looksm dignos e makes inspiradoras, muito embora eu não faça quase maquiagem nesse calor que está fazendo.
Que venha mais Premieres! 🙂

Deixe um comentário

