Voltei

Ter uma vida social, ler, estudar (Biblia, escola não), trabalhar, escrever no blog, responder todas as mensagens do whatsapp, manter seriados em dia (o que não tá acontecendo), dar uma de fotógrafa nas horas vagas e editora de fotos  e ainda cuidar da casa é mais difícil do que se imagina, e mesmo assim semana passada eu comecei a assistir um novo seriado, Stalker, a Aline já havia me falado sobre ele, daí resolvi dar uma chance e gostei mais ainda quando vi que a atriz principal e a que fez seriado Nikita, Maggie Q. acho ela incrivel, saudades de assistir aquele pessoal lutador da Division.

Mas em fim, estou ainda tentando me atualizar com os poucos seriados que venho assistindo, Revenge, que anteriormente eu vi toda segunda, mas agora só consigo na quarta ou na quinta, The big bang theory, que já tem uns quatro episódios novos, Pretty Little Liars que falta assistir o 13º, e quero tentar começar ver The walking dead pois falam taaanto dessa série.

Preciso voltar a dormir tarde, esse negócio de dormir cedo é viciante, quanto mais dorme, mais se quer dormir.

Mas a parte boa é que estou conseguindo dormir uma noite quase inteira.

Stalker_Serie_de_TV-866216042-large Stalker-CBS Stalker-Episode-1.01-Pilot-Promotional-Photos-2_595_slogo

O seriado de suspense dramático policial, conta história de Beth Davis (não adianta, ela sempre será Nikita) uma policial detetive que se dedica a encontrar perseguidores, os stalkers, que perseguem e ameaçam as suas vítimas, pois ela mesma já sofreu esse tipo de perseguição no passado, no qual ainda não sei muita coisa, pois só assisti dois episódios, mas já gostei bastante. E promete ser uma série legal, embora eu tenha medo de começar ver essas séries novas, pois corre risco de não ser renovada para uma nova temporada, justo quando a gente se apega, mas também não quero esperar acumular e ganhar fama pois ai eu perco ânimo de ver, pois tempo não ajuda.

E mudando de assunto rapidamente, só lembrando que daqui duas semanas essas horas estaremos no cinema assistindo um dos filmes mais esperado desse ano. Uhullll finalmente, e junto com filme, trailer de Insurgente.

tumblr_myu5xeZCeF1rape7eo1_500

Deixe um comentário

