Acting

De uns dias para cá, as meninas e eu começamos a falar do desejos de mudar a rotina das partes na reunião. Sair daquela coisa: “Eu voltei para responder aquela pergunta que você me fez semana passada você se lembra?” ou então: “então antes de começar nossa estudo, eu queria fazer uma pergunta sobre um assunto que fiquei em dúvida”
Eu confesso que já fiz várias assim, pois a cena, ou tema, ou até mesmo a timidez da pessoa não ajudava muito. (inclusive a minha própria). Mas como disse, de uns tempos para cá, a gente ficava falando de como queria fazer parte uma com a outra e mudar esse cenário rotineiro. E foi essa semana que surgiu a oportunidade.
Estávamos de boa na reunião no sábado, quando Donizete veio perguntar para mim e para Rê se podíamos fazer uma apresentação na terça (ontem). Foi meio pega de surpresa, mas agora não dava para pular pra trás. vai, faz orações, elas são atendidas,. agora quer ver, se vira nos 30!!!

Pois a gente se virou, é claro que não saiu uma produção digna de JW,Drama, mas o pessoal gostou bastante (ou fingiu bem) de termos colocado um pouco de comédia e vida real, com diálogos corriqueiros na apresentação, que deveria durar 3 minutos e acabou durando 5. Eu claro, deu uma enroscada no começo e tals, mas quem nunca? Mesmo após anos e anos a fio subindo lá em cima, alguns dias parecem mais tensos que outros.

Mas no final tudo deu certo e isso que vale a pena. Quero mais!

Não era uma parte, era pra ser uma simples apresentação, mas e daí, ser diferente é legal, e ganhamos carta branca pra fazer o que quiser, só não fugir do assunto.

01-vert

Alguns prints tiradas do video, que eu não vou postar por que né, sei lá, não acho legal postar partes ou discursos na internet, não tenho nada contra quem faz isso, mas eu prefiro não fazer!

Camera do celular (354)

Legal voltar a ter 17 anos, e relembrar como é ser uma estudante. (não reparem na nossa tentativa fracassada de ir uniformizadas) hhauahua o que vale e a intenção.
Trocar mais rapido que o infinito naquele banheiro apertado, me senti num Drama. SQN! rsrsrs quem sabe um dia né…

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s