Boa noiiiiiiiteeee

Esse final de semana foi uma alegria para os Itapirenses, e para algumas cidades aí na redondeza também, a linda chuva resolveu dar as caras, tá aqui nesse momento batendo na janela do meu quarto, e eu apenas amando isso.
Já estou me preparando para ir dormir com esse som divino aqui, espero que chova umas semanas semanas seguidas, tam problema não. Nem que eu vá trabalhar a pé, não venha para casa almoçar, pode chover.

Deixe a chuva cair.

Como eu não tenho numa foto da chuva ara ostentar aqui no momento, bom na verdade até tenho, fotos e videos, por que a saudade era muito grande, mas não coloquei no pc ainda.

Vai aí uma foto dessa lindeza chamado Elly, primo do Frederico, esse neném é uma fofura gente, e se continuar nesse ritmo de esperteza vai andar com menos de um ano de idade, 5 meses super durinho e firme, da gosto pegar no colo. (só não tire dos meus braços) eu ficou louca!

Frederico e Elly 12-10 (391)

O que tem o Frederico que é a cara da Josi, o Elly já puxou pro pai, igualzinho Mateus.

por Cássia Postado em Cassy Com a tag

Deixe um comentário

