Meu super herói

Olha que super herói mais lindo meu deus. Chris Evans que se cuide, tem alguém querendo roubar seu trono…

IMG-20141002-WA0028 IMG-20141002-WA0029 IMG-20141002-WA0030

Incrível o tamanho da fofura desse neném gente, que dá as gargalhadas mais gostosa desse mundo. Me lembra muito a Rebecca quando era bebê, pois ela foi um dos bebês que tive contato que mais dava risada, uns amores de bebês, eu mesma não aguento, da vontade morder, apertar e abraçar tempo inteiro!

DSC_7356A vida não em ensinou a lidar com tanta lindeza junto!!!!

2 comentários em “Meu super herói

Deixe um comentário

