Still monday!!

The baby is cutie.
Olha só essa pessoinha linda rodeado de “tias” babonas.
Não demora muito e eu vou estar tirando foto com ele, e ele maior do que eu eu, tipo com a Layra aí do meu lado esquerdo, que está muito maior que eu, e a 13 anos eu atrás eu estava com ela no colo num Congresso/Assembléia por aí!

Acho que preciso para de piscar, por que o tempo está passando rápido demais!

Congresso 2014 (62)

E para quem não conhece vai aí uma foto dos criadores do Frederico, (caso você tenha passado em coma os últimos tempos e ainda não conheça!)

Congresso 2014 (86)

Deixe um comentário

