Finalmente esse trailer

Minha vida está de ponta cabeças, outra vez. Mas uma coisa legal aconteceu hoje, trailer do filme a Esperança, que esperei dia todo para assistir pois a minha internet 3G é uma porcaria, e não havia meios de carregar o video dia todo. Amei. É o tipo de trailer que já da arrepios, e me faz querer ainda mais voltar a ler o livro, que eu confesso que no começo dele é meio ZzZZz..ou sei la´..não usei a imaginação muito bem pois li rápido demais.

Achei o trailer em inglês mas está sem legenda, mas para bom leitor já basta, que venha Novembroooo logo, não me canso de dizer isso.

OMG, morri!!!!

Um comentário em “Finalmente esse trailer

Deixe um comentário

