Overdose de fofura nível infinito

O dia hoje está tão bom, que eu realmente estou com medo.
Almoço com lindão do Frederico, que está a coisa mais fofa desse mundo, (tia babona detectada!) E jantar com a Rebecca que é personificação da fofureza e inteligencia, eu quase morro com com esses dois.
E chegando em casa meu dvd de A culpa é das estrela chegou, PRIMEIRO que nas locadoras, há! Aguentem essa!

cats 1622796_667858349977932_6455137759016243955_n

Acho que morri e tô no céu! Não péra!!!!! rsrsrsrs

Um comentário em “Overdose de fofura nível infinito

Deixe um comentário

