Dizem por aí…’

Resolvi postar agora mesmo…não dá pra resistir e acreditar que daqui cinco dias teremos o trailer de uns dos filme mais esperados de 2014, pelo menos por mim! 
E já estou me organizando pois umas duas semanas antes quero reler pelo menos metade do livro A Esperança e recordar os pontos altos do livro, dizem que a parte 1 do filme vai parar num ponto do livro que nem imaginamos, e a produção está incrível, eu apostaria na parte do enforcamento, mas acho que está óbvio demais. Vamos aguardar.

dois

 

Os primeiros posters dos filme. Jogos Vorazes e Em Chamas.
E agora A Esperança parte 01.

02~10

 

Acho épico essa fonte e as cores de fogo. E estou passando a ter esperança, há. que será muito bom esse filme!!!

Olha só um pedacinho do novo teaser.

:O :O :O

10624987_581445151977768_7832699399853576790_n

E agora é só esperar para o trailer, vem domingo, vem, ou segunda, não sei como estão contando esses cinco dias, a partir de hoje, ou de amanhã…Espero que seja domingo em todos casos.

tumblr_myqickNDkr1sq5q9fo1_1280

Trailer mais enrolado da vida, vem vindo essa enrolação desde Abril. Fala sério. Que venha Novembro logo. E depois disso…mais um looongo ano pela frente até o desfecho! E aí desses produtores se não colocarem aquele epílogo no final da segunda parte do filme!!! Boto fogo em tudo.

Deixe um comentário

