Outro livro virando filme…

Ta aí um livro que não imaginei que iria virar filme tão cedo, “Como eu era antes de você” eu gostei em partes desse livro, não me prendeu como muito outros, mas ta,bém não foi uma leitura tão ruim comprado por exemplo a “As vantagens de ser invisível” que nem tive vontade de ver o filme!

Mas confesso que fiquei curiosa com essa nova adaptação e gostei da escolha dos personagens, Lou e Will, embora achava o Will um pouco mais velho que o Sam. Mas em fim, JenLaw era muito nova para interpretar a Tiffany em “OLBDV” e no fim tudo deu certo. 
Já quero assistir essa adaptação, embora o final tenha me partido em duas…

10383539_948072205206731_129927555299157324_n

 

Nessas horas Camila Lopes esta pulando de alegria….mas e a Seleção hein?? Nada ainda????? Acelera isso ai produção!

Deixe um comentário

