Os famosos da Bienal 2014

Tentei postar durante a semana, mas como o tempo é curto não deu tempo. Então vou aproveitar que hoje em plena domingão eu fiquei em casa para comentar sobre os famosos da Bienal no dia 23. O que foi um dos grandes erros colocarem tantos escritores novos e conhecidos num mesmo dia. Mas em fim…

Bienal 23-082014 (102)

Thalita Rebouças, acho que foi uma das primeiras que eu vi por lá, pela ordem cronológica das fotos, achei super simpática embora tenha sido uma luta conseguir uma fota maizomenus!

Bienal 23-082014 (112)

Bienal 23-082014 (117)

Ziraldo, ahhh Ziraldo, quem nunca leu um livro desse cara, vá até a loja mais próxima e compre 15 anos de infância perdida, li tantos livros dele na escola, aliás no ensino fundamental, amaavaaaa as história do menino maluquinho, eu confesso que já colocai uma panela da minha mãe na cabeça, quando era pequena, assistia todo dia o programa na tv, ahhh que tempo bom.

Fotos Bienal-Gabriel (7)

 

Maurício de Souza, se você nunca leu um gibi da Turma da Mônica, ou do Chico Bento, delete o número do meu telefone, me exclua do whatsapp, deixe de me seguir noi instagram e me bloqueia do facebook. Posso contar de cór muitas das história dessa turminha, tinha caixas de gibi e trocava com amigos, primos e colegas da escola, alugava os VHS na video locadora, e assistia vez após vez as mesma história, nunca enjoa, e nos meus tórridos 24 anos de idade, se um dia sair uma coletânea de dvd ou bluray com as histórias pois eu compro e guardo para assistir com meus filhos,..sobrinhos e tal!

Fotos Bienal-Gabriel (37)

Sophia Abraão, confesso que não sabia que ela era escritora, acabou de lançar um livro em parceira com a Carolina Munhóz (que ela na verdade é a escritora, estava lá, mas não saiu na foto), eu quase comprei o livro dela, mas aí li a resenha e desinteressei. Quem quiser pesquisar: “O reino das vozes que não se calam”. 

Bienal 23-082014 (240)

Isabela Freitas, uhn…devo admitir que achei ela meio metida, antipática, sei lá, de poucos sorrisos, mas não dá para julgar assim né, ás vezes pode ser totalmente contrário, deve ser extressando ficar dentro daquela caixa apertada autografando e tirando fotos com centenas de pessoas. Ainda assim comprei livro dela e ganhei um botton junto…yeahhh! Amei a capa, e o título: “Não se apega não”, já estou louca para ler!

imagem

Fotos Bienal-Gabriel (9) Fotos Bienal-Gabriel (11)

 

Agora a pessoinha especial, que foi tipo 90% do motivo de eu querer passar quase 2:30 dentro de um carro na estrada para São Paulo, Kiera Cass, que vocês já não aguento mais eu falar dela aqui, e comecei a amar A seleção ainda mais depois disso!

Além desse povo todo também tinha Cassandra Clare e Harlan Coben, mas que não me chamaram atenção por ser esses escritores meio sombrios..Então nem me motivei a ir tirar fotos deles, embora tenho algumas desse careca aqui, mas saíram bem ruim! Já dessa tal Cassandra nem cheguei perto.

cassandra-clare-bienal harlan_coben_header

E é claro tiramos uma foto com John Green, por que né….ele escreveu a “Culpa é das Estrelas” cara….

Bienal 23-082014 (135)

 

Na fila da Intrínseca, depois de gastar uns bons reais lá, foi umas das estandes que eu mais gastei e gostei, (a que a Isabela estava dando autógrafo), peguei tipo um milhão de marcadores, ganhei um botton e uma mini agenda da “Menina que roubava livros”

4 comentários em “Os famosos da Bienal 2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s