Adivinha??

Que mais um pouco de Bienal. videos em especial, estou sendo cobrada, mas é difícil postar a todo momento, tenho que deixar os videos upando enquanto vou trabalhar e a noite eu posto. Terça tive reunião e sai depois, então cheguei tarde, ontem fiquei horas lendo, mas para compensar postarei três videos hoje.

Não vou prolongar a conversa por que pretendo terminar de ler um livro hoje, da Esther, quero começar a ler logo os outros pois tem DOZE agora na lista, hoje chegou um que eu comprei pela net no começo da semana, A Princesa Adormecida, que é um conto moderno da Bela Adormecida, só que contada de forma atual nos dias de hoje.

imagem (2)E dessa vez uma autora brasileira, Paula Pimenta, vamos dar uma chance para elas também né? Embora acabando livro da Esther eu quero ler um suspense, em especial da Agatha Christie, li muito romance e drama nos últimos tempos…

Mas então..é isso por enquanto, segue aí os videos. 3º, 4 º e 5º

https://www.youtube.com/watch?v=li4MlGMb4qw&list=UUdfvcFwaYttXTFG7zaq1r8w 3ª PARTE

https://www.youtube.com/watch?v=W6cga0wMFEo&list=UUdfvcFwaYttXTFG7zaq1r8w  4ª PARTE

https://www.youtube.com/watch?v=D9azP13kjZM&feature=youtu.be 5ª PARTE

 

Caso os videos não apareçam segue link do meu canal >> Cassitcha Videos (por algum erro tá aparecendo três vezes o mesmo video aqui, então o link de cada um está em cima dele)

 

Deixe um comentário

