Bom dia

Esses últimos dias andei sumida né? Acabei pegando um gripe terrível, aliás ela me pegou né, por que não a desejei. Estava com um pouquinho de dor de garganta terça, mas nada de mais. Resolvi lavar os cabelos e ir pra reunião, o que foi uma péssima decisão pois sai com ele molhado e estava meio frio. Não demorou nada para as conseqüências chegarem. Logo na madrugada de quarta feira comecei passar mal, tossir, espirrar, ter falta de ar. Então é isso que a Hazel Grace sente?? Horrível, apenas digo isso! Passei o dia de quarta, terrivelmente terrível, e eu só pensava em melhorar o mais rápido possível. Fui comprar remédios, tomei direitinho, nos horário corretos pois a única coisa que eu pensava era: “preciso melhorar até sexta, preciso melhorar até sexta, preciso melhorar até sexta”. Como diz a Iara UFAA!

Por sorte estou bem melhor. Meu nariz ainda está encrencado mas em comparação com ontem e quarta, tô quase boa. 

Vou deixa mais fotos da bagunça da coxinha domingo. 

DSC_6659

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

