A face da gordura

Para quem diz que eu não fico em casa nenhum fim de semana, tapa na cara da sociedade, olha eu aí passando domingão em casa. Em família! Uma das famílias eu que escolhi tá?

Era para ser apenas um dia de gordices nível médio: fondue, esperamos que esperamos o frio, pois o danado não chegou, então antes que acabe o inverno de vez, resolvamos fazer hoje o famoso fondue. Mas a minha boca boca grande resolveu perguntar: “mas o que vamos comer de salgado?” a princípio seria pão de queijo, massss a Iara mui amiga resolveu pedir as coxinhas, que fazia séculos que eu não fazia…Eu como uma boa pessoa, amiga e irmã que sou, fiz esse sacrifício de passar domingo no fogão cozinhando. Mas como tudo tem o seu preço, fiz as danadinhas me ajudarem a enrolar, por né, enrolar quase umas 100 cozinhas não é de Deus, fora a bagunça que fizemos na cozinha, elas ficaram deliciosas, pelo menos eu gostei. Por que? Por que o segredo é cozinha com coração, colocar o coração como ingrediente principal…

Ahhhh fala sériooo, quanto mimimi. Nem sou assim. Essas gordas danadas que bagunçam minha cozinha, a sala, e resto da casa, mas não consigo viver sem… ❤

Pena eu não poder convidar todos que eu queria, mas cala, que nós trabalhamos em rodízio.. Em breve cenas do próximo capítulo!

DSC_6724

Acompanhada de um filminho muito bom: Sem Escalas, que quase não assistimos devido a problemas técnicos na legenda, mas no fim tudo deu certo.

DSC_6730

E para terminar a noite, por que gordices pouca e bobagem, fondue, onde a ideia começou, mas foi a última coisa que comemos.

123

Agora só precisamos ir pra um lugar: academia. Antes que seja tarde demais.
Em breve um produção cinematográfica que vocês jamais verão coisa igual em toda sua vida.

Até mais. e xoxo!!!! 

por Cássia Postado em Cassy

3 comentários em “A face da gordura

Deixe um comentário