Filmes da semana

Com essa correria todo, nem tive tempo de comentar os últimos filmes que fui assistir no cinema. Semana retrasada fomos ver Transformers 4, muito bom filme e com 3D digno, mas confesso que chegou em algumas partes que eu fiquei tipo ZzZzZ…tinha muita explosão numas cenas do filme o que deixou meio monótono, isso sem falar que pegamos a sessão mais tarde das 21:40, Cheguei em casa tipo 1:30 da manhã mais ou menos.
Mas mesmo assim foi um bom filme e não me arrependi de ter ido assistir.

Transformers_A_Era_da_Extincao_posterbr_20mai201

 

Agora essa semana, fomos assistir Guardiões da Galáxia, confesso que eu queria mais ver por ser da Marvel e ter alguma ligação com os super heróis, e pelos comentários na net sobre o filme, mas na real eu pouco conhecia essa história, mas olha, gostei, bem melhor que transformers, é bem cômico. e tem bastante ação também, sem contar a trilha sonora, que baixei no dia seguinte aqui em casa.  Esse eu super recomendo, vão assistir, muito legal, e FIQUEM no pós-créditos, por que Marvel é Marvel né.

poster

 

Agora próximo filme que eu quero ver é “Planeta dos macacos” que disseram ser muito bom, mas ninguém aqui tá muito a fim de ver esse, então provavelmente terei de assistir em Itapira mesmo, ou então assistir online, e também o filme das tartarugas ninjas, esse vai ser top hein? Minha infância revivida.

Saca só os trailers

 

Esse é o ano da cinematografia!!! Os melhores!

Deixe um comentário

