Loucura?

Pode parecer loucura,  eu acho que é. okay! É loucura, mas estou com vontade de reler ACEDE, sei lá…parece que esse livro é meio que “Uma Aflição Imperial” lerei ele de novo, de novo e de novo… Embora faz pouco menos de um mês que eu li, tenho alguns novos que preciso começar a ler, para mês que vem voltar a comprar mais. E terminar “O teorema katherine” que não me prendeu, mas já estou bem no final, mais umas 50 páginas e acabo ele.

flat,800x800,070,f.u2

E estou a fim de ler Insurgente outra vez, mas esse deixarei para quando estiver perto de lançar o filme, para relembrar, e o começo do livro “A Esperança” que de acordo com a internet mentirosa sai o trailer do filme domingo…mas acreditar nisso é tipo acreditar em coelhinho da páscoa….

tumblr_lvuc2nHUFt1r3z0uqo1_500_large

 

 

Deixe um comentário

