Mockingjay is coming

Um dos filmes que eu eu mais aguardo esse ano está chegando, ontem revendo galeria de videos no celular do whatsapp vi um trailer do filme que eu nem ao menos sabia que tinha saido. E hoje passando rapidinho pelo site JJ, na hora do almoço, vi que já começou sair posters promocionais agora é mais um questão de semanas para as fotos e still começaram a sair, junto com trailer, videos, comercias, entrevistas e tals…Rapidinho Novembro chega. Ainda mais com essa correria que anda a vida.
Eu nao achei no youtube o video que me mandaram, mas irei procurar com calma a noite. Por enquanto só vou deixar foto  e o teaser aqui.

josh-hutcherson-jena-malone-motion-mockingjay

Para ver o GIF promocional clique AQUI

Deixe um comentário

