No parquinho

Não importa o quão velho você seja, parquinhos são sempre legais.

DSC_6514 DSC_6519 DSC_6545

 

Mesmo quando ninguém da sua turma tem idade para ao menos entrar num parquinho. #infância perdida.
Ás vezes me perguntam: você não teve infância não? Eu tive gente! Mas não tinha as pessoas que tenho hoje na infância, essa é a diferença!

Mas o bom é que logo algumas pessoinhas crescem e tem idade para frequentar esses parquinhos né? Aí eu tenho álibe perfeito para me esbaldar!

IMG-20140712-WA0026

 

Frederico com 2 meses ontem, e Elly segunda-feira passada! DOIS meses de puro amor.

IMG-20140707-WA0013

Um comentário em “No parquinho

Deixe um comentário

