Com as loucas

Ontem foi um feriado bem legal, pensei que não iria fazer nada, e no fim acabamos indo para Águas da Prata, gosto demais daquele lugar. Não tem muita coisa, mas é tão agradável, e com coisas gostosas. Foi bom comer tudo que vi pela frente, pena que voltamos logo, embora foi bom comer mais um pouco na casa da Vânia rsrsrs!!!

Mas é triste saber que os feriados e os dias de jogos acabaram. Mas fazer o que né, a vida tem que continuar.

DSC_6383

Segundo a Iara eu sou “a louca”, eu tenho as idéias do nada, tipo lavando louça ou escovando os dentes, ontem arrumando a mesa pro almoço, deu vontade ir pra Prata, mandei um whats e toparam, então isso significa que eu não sou a única louca! 😛

DSC_6391

A Carol pegou a “Charlotte” e foi oficialmente a fotógrafa da noite! E eu agradeço por que eu praticamente nunca saio nas fotos, principalmente as espontâneas, então quando alguém se habilita eu fico grata! Embora eu ame fotografar!

DSC_6436

 

Quero mais, mais bolo de milho principalmente 😀
Ontem foi dia de provar tudo pela frente. Bolo de milho, milho cozido com manteiga, torta de sorvete, crepe suíço, pastel, refri…Voltamos embora e fomos na casa da Vânia, e lá foi mais gordices, mais pastel, e pavê de banana, cheguei em casa e comi hot dog com suco de goiabada!

Sorte ter um estômago de avestruz!

 

2 comentários em “Com as loucas

  1. Sim, somos loucas, louquinhas. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim! HSUAHSUA ^-^ Foi um dia muuuito divertido, com várias gordices! :3 Mas só foi bom porque estava com pessoas especiais, hihi (vocês)!
    E obrigada pelo elogio Cassinha, daqui a pouco me torno uma fotógrafa profissional! ;p
    Precisamos de fato, fazer isso mais vezes! 😀 ❤

    Curtir

Deixe um comentário

