E agora, como fica a copa?

Sei lá, não entendo nada de futebol, mas depois de hoje, acho que qualquer chance que o Brasil tinha de ganhar a Copa, se desfez no momento da joelhada nas costas do Neymar, não que eu esteja desmerecendo os outros jogares, mas vamos combinar que o garoto vai fazer muita falta no time.
Já vi que terei de aproveitar muito bem essa terça feira, pois será ultimo dia de jogo que eu vou sai mais cedo. Embora em todo caso mesmo, a final é no domingo então querendo ou não, essa terça termina a mamata!!!

Como não tenho fotos novas para postar pois estou usando note, por que a preguiça é maior de sair da cama e ir usar o outro pc, vou deixar essa tirinha que eu vi no face e lembrei da Cris, como ela não tem facebook e não posso marcá-la, então posto aqui, pois uma hora ou outra sei que ela verá!

10463928_492608907540482_8346610041762651817_n

 

Essa página é tão legal. Acho tão fofa!

por Cássia Postado em Cassy

Um comentário em “E agora, como fica a copa?

Deixe um comentário

