Tendências…eles vão..elas voltam!!!

Esses dias estava conversando com a Carol sobre boinas e chapéus, mais especificamente boinas, ok, não estávamos conversando de fato sobre esse assunto. Na verdade tínhamos combinado de ir no cinema e eu resolvi colocar uma que eu tenho do tipo touca, feita de tricô, e quando a Carol viu, disse que se soubesse me acompanharia, por que ela tem vergonha de usar!

Confesso que eu também tinha, mas aí eu refinei a minha mente (ou desrefinei sei lá, depende o ponto de vista) e pouco me importa realmente o que as pessoas pensam. O Brasil, ou Itapira não é especialmente o lugar onde você pode andar livremente por aí com uma roupa que você se sente bem, por que a qualquer lado vai ter um par de olhos te julgando e pensando: “Nossa por que fulano está vestido assim?”. Então por esse motivo muitas vezes acabamos por não usar algo legal e diferente por medo do que vão pensar! É claro que ás vezes surge algo que vai totalmente contra os princípios da vestimenta decente, mas isso são casos extremos.

Agora boinas é algo que deveria pegar, tipo agora no inverno, por que não sair com uma boina legal, ir na reunião numa noite fria, para poder esquentar as orelhas? Eu não vejo problema. Aliás estou torcendo para fazer um frio daqueles e eu poder as minhas.
Embora não se usa apenas no frio, mas também como estilo, só para elaborar um look mais legal. Dar um UP no visual!

O triste é saber que aqui em Itapira quase não se acha para vender. 😦

36 Boinas-Femininas

-50-off-boina-lilly-bordo_1375976046443_BIG boina-catalina_1375973302945_BIG boina-cinza-chunbo-theo_1375974695709_BIG boina-maximo_1375975051153_BIG

Existem inúmeros modelos de boinas masculinas, femininas, infantis! Xadrez, poá, listradas, lisas, com laços, com flores, coloridas, neutras, de lã, crochê, tricô, e por aí vai…
Eu sou suspeita para fala por que sempre gostei de acessórios no cabelo. Quando comecei assistir Gossip Girl então, aí apaixonei de vez, e é claro, que não dá para falar de acessórios, (especialmente os que envolvem cabelo) e não lembrar de Blair Waldorf, um dos ícones fashionístico/serialístico de todos os tempos, mesmo que no passado, a Audrey Hepburn do século 21, com um pouco ou muita maldade, saudades!
Querida bonequinha de luxo!

cassitcha wordpressE que venha frio -4° para eu poder usar as minhas COM motivos pelo menos.
Itapira? Graus negativos?
SóQueNãoNé??? :/

 

7 comentários em “Tendências…eles vão..elas voltam!!!

  1. Cássia descreveu o que sinto!!! ❤ Eu amo boinas, touquinhas, e afins… amo a moda inverno é tão estilosa, é quase impossível não se vestir bem… só que por causa de alguns olhos, acabo deixando (assim como você disse no post) de usar itens que são divinos. *-* Agora por saber disso, tenho alguém pra me apoiar ;p

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s