Look fofo do dia? (talvez?!?!)

Não tem dado muito tempo de andar pelo sites de moda e celebs nos últimos tempos, no mais é uma olhada bem rápida de pouco minutos e ão consigo encontrar nada que realmente me agrade nos últimos dias! Sério, tá uma miséria de looks legais, todas relaxaram e eu estou ficando bem chateada com isso, pois Congresso está chegando e nada de inspirações, acho até melhor ir começando a pensar em algo que eu já tenha aqui em “estoque” só para garantir, por que esperar coisas novas, está realmente frustrante!

E é com muito esforço que eu escolhi esse visual Kim Kardashian!

kim-kardashian-watches-fault-in-our-stars-19

Se ela e toda sua família com K, são super famosas, queridas e aparecem na mídia a todo momento: isso pouco me seduz! Sério, não vejo a graça que esse povo vê nessa turminha de Kardashians, não sou hipócrita e confesso que até assisti o programa algumas vezes (antes de começar a trabalhar)  não me atraiu nenhum pouco. E uma pouca que se salva (estilosamente falando é a irmã Kourtney). Ainda farei uma postagem dela aqui, e esses dias a famosa Kim, aka BFF da Paris Hilton –ainda é?– apareceu com um look, uhn…legalzinho. Não sei bem definir se amei. É um estilo que já vi em amigas, sai de corte reto, blusinha por dentro da saia, basica secretaria, que acabou expediente. Não faz meu gênero, mas na falta de coisa melhor, ok! Entra no meu blog, KardashianMaisFamosa!

Enquanto isso esperaremos por looks realmente fofos!

Deixe um comentário

