E essa segunda??

Quem aí está tendo uma segunda boa??
Eu te invejo viu! Por que a minha tá uma desgrama. Lidar com público, e com público barraqueiro não é fácil. Minha paciência esta sendo testada ao extremo. Mas não há muitas garantias de que isso vá durar não.

Eu preciso urgentemente de algo doce para me acalmar. Sério! Ou danos irreversíveis irão ocorrer.

1546173_666796920063430_4300890364131776338_n

 

Sem contar a saudades que o to dos pequenos, que vi pela última vez semana passada e não vi mais ao vivo. (santo whatss que pode ser enviado fotos e videos) o que ajuda um pouquinho, mas não é a mesma coisa ai vivo. Só daqui uns dois dias ainda para matar a saudades, 😦

 

Deixe um comentário

