Boa noite

Hoje realmente foi um dia bom, campo rural com pessoal animado e super ponta firme. E o melhor é que realmente dá para conversar com os moradores sem se preocupar com tempo, pois eles mesmos nos mandam entrar, sentar, e até oferecem almoço, cafezinho, o que na cidade eu já iria considerar uma tentativa de assassinato!

Dá vontade ir todo final de semana, mas como não é possível, temos de aproveitar esses momentos mais raros, é como uma injeção de ânimo. Tipo Congresso que alguns amigos já foram e eu estou tipo, super mega hiper master curiosa.

Já disseram que está lindo, que está perfeito, maravilhoso, e o melhor Congresso de toda sua vida! Já sei alguns lançmentos, uhullll esse tipo de spoilers eu amo. Me deixa mais ansiosa ainda! E desconfio de um outro, que se for verdade, muita gente vai chorar de emoção.
E o pior de tudo é que meu Congresso é o último, só em Setembro, e eu preciso aguentar todo mundo indo e comentando. Ó céus, preciso ir bicar algum Congresso por aí, de preferência do Hortolândia!!!

20140629_095249

20140629_095408Precisamos de mais dias assim. Tipo já!!!!

5 comentários em “Boa noite

  1. Foi muito bom hoje Cássia! ❤ Companhia maravilhosa! Minha primeira vez na Zona Rural e já vou ter histórias pra contar ;p

    Eu vi o programa do Congresso no site, eu ameeeei o assunto! E está bem "forte" e emocionante! ^-^

    Curtir

Deixe um comentário

