Copa 2014

Não sei porque torce contra o Brasil gente, tô amando ver ele ganhar e eu poder sair do serviço duas horas antes de cada jogo. Hehehehe!

Eu acho que em comemoração, agora todo ano deveria ser feriado nos dias em que o Brasil fez gol nessa copa…sei lá, só acho!

tatu

Eu confesso que fui dormir bem na hora em que o jogo começou, e de vez em quando acordava com algum rojão, acordei, 15:30 achando que o Brasil tinha ganhado e estavam começando os pênaltis. Foi meio de apertar o coração, é divertido assistir jogo e ficar comentando no whatss com pessoal do grupo. Mas sábado à tarde não tirar meu cochilo sagrado não dá! Isso é lei! E agora sexta-feira sair mais cedo…Uhuuuu \o/ Vai Brasil!!!!

Um comentário em “Copa 2014

  1. Olha, eu não sou fã de futebol… e pra mim não muda nada ser Copa… eu sou neutra quanto a Copa. Pra mim tanto faz quem ganhar, quem perder… eu vou ficar feliz com quem ganhar e triste com quem perder, então… :33

    Curtir

Deixe um comentário

