Monotemática

Eu sei que já postei essa foto, mas olha que fofo o que o Gabi fez, esses balõezinhos…achei o máximo quando apareceu no filme, achei super criativo e diferente. Acertaram em cheio nesse pequeno detalhe. Aihn como eu quero que saia logo em dvd, se alguém souber quando sai me avisem okay?? Embora nesse caso acho que eu saio na frente do povo, por que sou das poucas que compra antecipadamente pelas distribuidores de locação!

Não me gabando, mas fui ninja ao descobrir o site que vende meses antes de sair na lojas tipo submarino e americanas 😀

10438916_643144669087412_3282734967563660862_n

 

 

Apaixonada pelos balõezinhos e por essa música …

Deixe um comentário

