Just me

Esses dias minhas preces foram tão ouvidas que não tive nem tempo de postar no blog. Foi tudo muito corrido, muito serviço para fazer, entrando mais cedo e saindo mais tarde, mas era isso que eu queria, que os dias voassem para segunda feira chegar logo e eu ir assistir A culpa é das estrelas, todo mundo já está indo e não estou mais aguentando ver tantos comentários no face.

É claro que muitos só estão indo pelo filme está em alta na mídia, e não fazem ideia do que se passa no livro, e isso me deixa um pouco com raiva eu confesso. Mas em fim. Tento não me concentrar nisso. E manter meu dia bem ocupado para passar rápido o tempo, e o melhor modo de passar rápido o sábado é dormindo depois do almoço. Hoje tem reunião,  e eu não pretendo sair depois. Quero vir embora e ler mais vários capítulos de ACEDE! Sim eu gosto de me torturar. Já e estou relendo, e verei o filme segunda. Vou morrer seca sem lágrimas!

Apesar que eu prometi para mim mesma que eu não irei chorar na sala de cinema, especialmente se o Gabriel for junto, o que está meio indecisivo ainda por causa de algumas circunstancias da vida da qual eu já passei inúmeras vezes e entendo muito bem….Mas em fim. Não posso chorar, não posso chorar. É preciso ter força!

DSC_6159

 

Vou sair super sorridente da sala da cinema, tipo assim 😀 😀 😀 Nem que eu esteja me matando por dentro para não chorar!

Mas ao mesmo tempo que eu tento ser forte, eu vejo essas fotos que saíram ontem na net do elenco e a Shai chorando na exibição do filme em uma Conferência, e eu praticamente choro junto vendo as fotos da pessoa chorando!

Talvez eu não seja tããão forte assim, ou eu gaste todas as lágrimas agora e segunda feira meu estoque tenha acabado.

acede

 

Esse POST foi patrocinado por…

507c2cb72033bLencos_Aromatherapy_Softy's_Dualette