ACEDE

Está chegando! Agora é uma questão de horas para a Pré estréia de A culpa é das estrelas. Um dos filmes mais esperado do ano, por mim, e sei que para muito ai também!

Mas como destino nem sempre está a nosso meu favor, eu só irei assistir segunda feira. Mas a parte boa é que o ingresso já está comprado, a galerinha reunida, não todos que eu gostaria, mas não se pode ter tudo né?

Afinal a vida não é uma fábrica de realizações de desejos. Pelo menos foi o que eu li por aí!

408904thefaultinourstarsmovieauthorjohngreensharesmorefromthese

E ao mesmo tempo que eu estou mega ansiosa, e contando as horas para que segunda feira chegue logo, uma parte de mim teme um pouco que estraguem a história e tudo que se passa na minha imaginação! Por que lá é tudo bem perfeito.

Embora eu li que o filme foi bem fiel ao livro, trazendo várias frases marcantes e a interpretação dos principais também superou expectativas. Não estou esperando me banhar em lágrimas, igual muito dizem por aí, né Gabriel???
Estou cética a certo ponto para não ter as expectativas frustradas.

E que tal relembrar algumas das frases mais legais e marcantes da história?

E particularmente amo essas aqui:

“O lar é onde fica o coração”

“-Esse é o problema da dor (…). Ela precisa ser sentida.”

“Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.”

“Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.”

“As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes.”

“(…) Parecia que tinha sido, tipo, há uma eternidade, como se tivéssemos vivido uma breve, mas infinita, eternidade. Alguns infinitos são maiores que outros.”

 

10274076_652848601462532_961132953901035890_n

 

E o humor negro da Hazel também é encantador de uma forma um tanto quanto trágico. Te faz rir, e querer chorar ao mesmo tempo.

Lembro de algumas do tipo:

“Toda parafernália era necessária pois meus pulmões faziam um péssimo trabalho como pulmões.”

“Diagnosticada com câncer de tireoide aos treze anos. Não contei que o diagnostico veio três meses após minha primeira menstruação. Tipo: Parabéns! Você já é uma mulher, agora morra!”

Um livro encantador (virou um pouco modinha) mas merece ser lido. Já disse e repito, leiam!

E vamos aguardar a tão sonhada adaptação.

10410970_507546826013739_6856780759367028458_n

E quem for assistir antes de mim, não me venha com spoilers (apesar de já conhecer o final) não me venham contando como foi, o que passou e o que deixou de passar, Carol é um perigo com spoilers, ainda bem que ela vai comigo na segunda, senão teria que bloqueá-la até dia 9!

 

Um comentário em “ACEDE

Deixe um comentário

