Baby Girl

O blog ultimamente está parecendo uma creche né?

Não tenho culpa de estar rodeadas de fofuras *—*

Churrasco Sueli 18-05-14 (173)

Mas ta aí algo que eu nunca compraria pra um filho (a) meu. Esse tal do andador, além de não por fé na segurança desse treco aí, o uso excessivo deixar perninhas tornas, eu vejo criança nesse brinquedo e já imaginando ele virando de ponta cabeça, causando danos maiores do que se tivesse deixado a criança tentar andar sozinha… Sei lá. Pode ser que esteja enganada. Mas várias coisas me deixam encanada quando assunto é bebês, gosto de deixar eles livres e um tombo aqui e ali faz bem, além de se sujar (pais que ficam cheios de mimimi, criam uma criança chata, conheço muitas assim), mas coisas como pegar bebê pelos bracinhos e andadores realmente não me agradam, tenho um certa neura com a segurança dos pequenos, são tão frágeis.

Um comentário em “Baby Girl

Deixe um comentário

