Quase ….

Esse mês quase vi todos o filme que eu queria, quarta fui assistir Divergente (de novo) só que eu já tinha assistido mês passado, ou no começo do mês não lembro, mas tinha sido dublado, e filme dublado, arghh é tenso de aguentar, ainda mais com a Tris com aquela voz de Selena-Gomes-em-Feiticeiros-de-Waverley-Place, e ontem fui assistir X-men Dias de Um Futuro Esquecido, ainda falta o Espetacular Homem Aranha 2, que eu não consegui ver, mas o mês ainda não acabou né? Tenho esperança.

Mas quanto ao filme de ontem realmente eu gostei, muito bom, fez jus ao trailer, foi bem eletrizante, embora o 3D tenha sido uma decepção igual Capitão América 2, é totalmente dispensável, tem bastante ação, mas não foi uma coisa digna de pagar 25,00 para ver em 3D. Eu estava doida para ver esse filme pois (SPOILER ALERT) iam juntar os personagens antigos  com os atuais, tipo os mesmo personagens em idades diferentes, tava pensando como iriam Fazer isso, e a passagem de tempo foi bem explicada, a história do Wolverine também teve uma leve explicação mas assim como PLL a gente ficou “como assim? tá entendi, mas me explica o resto pelo amor de Deus”. E eu já quero novo filme do Wolverine (com mesmo ator) e um novo filme do X-men, pois aquele final pós crédito com a cena apocalíptica deixou um gostinho de quero mais. Embora ninguém mais acredite que haverá um filme da saga, vou rir de todos quando derem a notícia. há!

Eu disse que o Subway ia vir pra Itapira e ninguém acreditou né? Vai ser a mesma coisa com x-men quando sair a notícia na net!

Em fim, amei o filme, amei ter assistido com quem em combinei a meses: Amanda! Milagreeeeeeeee #glória a deus amigos!! Gabriel e Regiane estavam presentes também, é tão bom sair com gente louca, me sinto normal 😀

Agora falta apenas 12 dias para A Culpa é das Estrelas, uhull…que eu quero assistir com essas mesmas pessoas, e mais algumas que venho comentando a meses, embora se eu pudesse reunir TODAS que eu quero, fecharia uma sala do cinema só para nós. Mas tudo bem, a gente aceita o que a via oferece.

days-of-future-past-wallpaper xmen-days-of-future-past X-Men-Days-of-Future-Past-Cast-poster-570x829 x-men-days-of-future-past-poster

Agora eles colocaram a Vampira aí nas fotos de divulgações, mas ela quase nem apareceu 😦 Jean e Scott também apareceram tão pouquinho..mas valeu só por terem aparecido ❤

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

