Frederico chegou…

Desde ontem, qualquer coisa que acontece me faz chorar, primeiro foi oi final do livro “A Escolha”, passei a noite em lágrimas, hoje cedo eu ainda relembrando o sofrimento emocional da noite passada, recebo mensagem no celular de que o Frederico já havia nascido, e como eu estava sozinha, chorei de emoção (em frente as pessoas eu sou forte, sozinha uma pamonha…), depois para desgraçar com tudo assisti final de Revenge que quebrou completamente comigo.
Mas apesar de tudo foi uma tarde imensamente feliz.

Junto com uma das minhas melhores amigas que agora é oficialmente uma mamãe. De um dos bebês mais fofos que já conheci em toda minha vida. Claro que não seria diferente né? Filho da Josi, como poderia nascer feio? Impossível!

Um bebezão lindo e super grandão. Enche os braços na hora de pegar no colo. Que delícia de neném gente. E indescritível como é possível a gente amar uma pessoinha dessas que acabou de chegar e sem qualquer parentesco sanguíneo. Fico imaginando o que as mamães sentem, é um amor que não cabe no peito realmente.

Não vejo a hora de vê-lo novamente, agora Josi vai enjoar mesmo de me ver.

DSC_5625 DSC_5631 DSC_5633

E a minha sorte, foi que essa lindeza nasceu no dia que eu não precisei ir trabalhar, então pude ficar um tempão com ele nos braços. A sorte estava ao meu favor dessa vez! \o/ Pelo menos dessa vez, pude ir com calma, levar a máquina, e tirar muitas fotos desse gatinho. 🙂 Quando Ely nasceu eu sai no horário do serviço para ir visitá-lo, tudo bem que eu fiquei até 5:30 e só voltei para passar digital no trabalho e ir para casa, mas mesmo assim estava desprovida de câmera.

10297951_605335026230265_6196100102222965048_n

Bebezão que parece ter 2 semanas em vez de apenas 13 horas….Apaixonante, pena que não quis mostrar os olhinhos para nós!

Agora precisamos marcar um dia e tirar fotos desses dois gatão, Elly e Fred!

2 comentários em “Frederico chegou…

Deixe um comentário

