The baby is here

Quando a gente menos espera vida se enche de esperança novamente, e dessa vez nem estou falando sobre o filme. Mas de uma pessoinha tão pequena, e que mal chegou ao mundo já trazendo alegria.
Elly, já está entre nós, “Elly já sai do Prédio” (fãs de Elvis Presley entenderão) O prédio no caso era a Cris 😀

Tão fofo, tão lindo, e me fez pagar a língua dizendo que todos bebês nascem iguais, já calou a boca da titia né seu danadinho? É lindo, fofo, e já me conquistou, passei pouco mais de uma hora com ele e incrivelmente sem lembrar de qualquer problema da vida real…. Como eles conseguem ter esse poder hein?

Eu tirei algumas fotos com celular, mas não passei ainda para o pc, e também estão bem ruinzinhas por que meu celular não é lá essas coisas. Mas teremos tempo ainda de sobra para tirar um milhão de fotos com essa pequena criaturinha que já está conquistando todo mundo, e eu já estou espera do Fred com mais ansiedade ainda, EU tá gente? A mãe não…rsrsrs!!! Vem logo Fred, a titia tá querendo te encher de beijinhos *—-*

1613916_602908049806296_1469140077616259922_n

 

Provavelmente eu vou ser banida da casa da Cris, e do Elly por postar essas fotos, mas nem tô! Tão lindas essas mamães e super radiantes, e o que é melhor SEM FRESCURAS! Pelo menos é o que aparenta né?

Fotos lindas e melhores virão, aguardem os próximos capítulos, que terá uma Tag só do Elly e do Fred, tipo a Rebecca sabe… Por que é muita fofura para pouca Cássia.

Um comentário em “The baby is here

Deixe um comentário

