Monotemática

Olha só, eu conseguindo postar duas vezes no dia, aproveitando que as coisas estão mais calmas aqui hoje, e eu fiz tudo que precisava fazer mais cedo, ok! Mentira, ainda tenho muita coisa para fazer, mas deixa pra lá que amanhã eu faço…

Mas quero aproveitar que consegui dar uns bordejos pela net hoje e me deparei com as notícias do mundo serialístico e da cinematografia. Então aproveitando para comentar tudo numa postagem só e economizar tempo, não que eu ainda vá ler hoje, por que The One não chega em minhas mãos nunca, cancelei pedido no submarino e comprei na Fnac, e de castigo tive que pagar 12,02 de frete, preço de um livro praticamente, mas ok! Eu preciso ler logo, e o Sub tava de enrolação comigo, fiz a compra em Março, lançamento foi ontem e nada de aprovar pagamento, que nervo. Em fim..vamos aos tópicos de hoje.

Mockingjay  2, Insurgente e Revenge!

36

Gravações de A Esperança parte 2, mais de um ano sofrendo para poder realmente ver como serão essas cenas, por que só no ano que vem vai ao ar. Mas pelo que vi em muitas fotos aqui, tá tão parecido com o que eu imaginei, embora o cenário na minha mente, era bem mais escuro, e movimentado, mas é claro que isso muda no Pós-Produção. Quem assistiu os bastidores de Em Chamas sabe o que eu to falando…Como diz o Gabi: “Cara nem a água é real” rsrsr. Mas eu posso ver extras, fotos, bastidores inúmeras vezes e nunca tira magia de ver novamente o filme/seriado, eu tiro a parte que é tudo fake da mente e entro de novo na história, embora assistindo Em chamas QUATRO vezes num período de 6 meses eu comecei a ver umas marmeladinhas do tipo “essas flechas não acabam nunca não?” Por isso agora demorarei muitooo para rever esse filme! Esperar a magia voltar. 😀

10175003_635455336536473_7601673595366272922_n

 

Insurgente: não e sobre cabelo da Tris que eu quero falar, é somente uma foto achada no face por que não tenho tempo agora para procurar outra, mas a intenção é comentar que dia 27 de Maio já começam as gravações de Insurgente, pois é, mas assim como Esperança 2 só veremos o filme em 2015, mas que espero que seja logo no começo do ano.

10178035_801624486517031_622399127045140565_n

Revenge, meu tema tão amado aqui no blog, mas evitei comentar nas últimas semanas por motivos de: “quem foi em todas as reuniões e viu necessidades locais já sabe…”.
Assisti hoje episódio 21 e fiquei tipo em choque, aí assisti a promo do 22 que vai ao ar domingo, e morri. Sim estou escrevendo essa postagem do além, de um outro plano. Ok! Sem brincadeiras por que né, vaio saber quem vai ler isso… Só sei que entendi bem agora quando comentaram que terceira temporada seria o “começo do fim para Emily Thorne”, Victoria sambando outra vez!

E agora é só esperar né… o que mais eu tenho feito ultimamente. Tô cansada disso, tudo está demorando demais! Acelera ai…

Deixe um comentário

