Boa noite

Olá gente, é uma glória eu estar postando hoje, pois a vontade mesmo era estar deitadinha quietinha na minha cama, mas como isso não é possível no momento, então vamos postar né?

Bom, os feriados prolongados acabaram e minha nova razão para viver são os livros que eu comprei que estão para chegar a qualquer momento. E também um feriadinho básico na terça feira que vem, espero que os planos deem certo. Oremos.

E mudando um pouco rumo da prosa, hoje lembrei que  teremos o Met Ball 2014 essa noite, espero ver recheado de vestidos lindos e poderosos para quem sabe copiar algum deles. Por que realmente ano passado foi um show de horrores total.

Relembrando alguns looks bizarros do ano passado, vai vendo o que fomos obrigados a ver…

01 02

 

Hoje eu não vou acompanhar ao vivo, nem provavelmente postar nada lá pelas 2 da manhã como fiz em premiações passadas, mas amanhã ou quarta, eu venho com os visus, sendo eles dignos ou não.
Eu nem espero muito por que né…(embora a esperança seja a última que morre…)

 

Deixe um comentário

