Desejo do dia

Ahh que delícia dia de hoje, passeio faceiro pelo shopping Dom Pedro, que antigamente eu achava super grande e hoje parece tão menor. Mas mesmo assim é sempre um passeio prazeroso. Hoje não poderia ser diferente, e é claro que aumentei meu desejo de mais e mais livros, embora não tenha comprado nenhum hoje, achei tudo bem mais caro do que pela internet, mas já refiz uma lista com pelo menos mais 8 livros para comprar nas próximas semanas. Deixe-me apenas pagar cartão, e as contas que eu vou fazer um estrago online.

Mas o que eu mais necessito agora é essa estante, achei tão diferente e estilosa. Amei o design, parece estranho mas dá para organizar os livros e o que mais desejar de forme bem criativa. Quero ver se encontro por aqui mesmo (duvido) e caso não encontre tentarei comprar online por que o preço tá bem xuxu beleza.

384874_Ampliada

Parece estranho, mas recheá-la de livros, vasinhos, porta-canetas e o que mais a imaginação mandar, fica bem legal! Já imagino tudo organizadinho por ordem de tamanho e cores. Imagina que fofo. Embora teria de mudar a cor do meu guarda-roupa, mesa do pc e cômoda. Oh tristeza ser pobre, tô cansando disso sabia?

 

Deixe um comentário

