Bom dia

Apareci meus queridos, demorei um pouco,mas estou aqui.
E sem nada para postar, embora tenha passado um fim de semana muito bom, proveitoso espiritualmente falando, e na companhia dos amigos, acabei por não tirar nenhuma foto. Preciso de um celular bom para registrar todos os momentos. Por que não carrego a câmera para todos os lados, por que né? Se quebrar essa eu piro!

Mas por outro lado prometi que não iria comprar celular moderno até o meu quebrar pro completo.

Hoje eu pretendia terminar o livro do “Dewey”, mas vi que tem Recapitulação amanhã e não sei se vai dar tempo, ainda mais por que talvez irei no cinema. Mas essa semana eu termino com certeza. Dá um aperto no peito quando um livro querido chega no fim, ainda mais quando final e meio triste, embora a história toda seja muito linda.

Assim que eu terminar conto um pouco a história desse gatinho que ganhou meu coração.

dewey8

 

Até mais tarde 🙂

2 comentários em “Bom dia

Deixe um comentário

