More book

Eu estou tentando postar todos os dias mesmo que seja tarde da noite, então levem isso em conta embora as postagens tenham diminuido.

Mas é que realmente é estressante passar o dia inteiro na frente no pc, e chegar em casa vir mexer no meu. E também preciso terminar de ler meu livro Dewey Um Gato Entre Livros para eu poder começar o segundo do Bob, e em seguida The One que lança mês que vem. Preciso colocar em ordem a leitura pois ainda tenho “One Day” “Teorema de Katherine” e “Extraordinário” aqui, comprei tudo a dois meses quando meu uma louca na cabeça, mas acabei atrasando tudo com as histórias de filmes, e toda correria do dia a dia, e foi meio na epóca da mudança de serviço o que me deixou desanimada por semanas…ai já viu.
Mas preciso colocar em dia, por que já estou com mais 2 em mente, ok! Na verdade são cinco que eu já quero comprar

“Como eu era antes de você” “A garota que você deixou para trás” e uma trilogia nova: “Destino, Travessia e Conquista”

Mas começarei pelos dois primeiros citados.

page

Pela primeira vez eu julguei um livro pela capa , achei fofa, mas deixei em espera. Mas essa semana coincidentemente a Camila veio falar que a história do primeiro é realmente linda, e ficou realmente encantada, então foi apenas um empurrão para eu poder comprar. E quando fui ver em uns três sites já estavam esgotados.
Como já disse, ideia é terminar o “Dewey” começar “Bob 2” e finalmente terminar a trilogia a seleção, que eu espero em deus não seja uma decepção igual Convergente. Depois dele eu pego esse aí e o resto da coleção parada aqui em casa, para caso “A Escolha” seja uma decepção e a Kiera cague no final (desculpa expressão) eu tenha com que distrair o coração partido.

E lá no futuro talvez eu comece a ler “Destino” que na verdade baixei em Pdf, por que ainda não coloquei fé no livro, mas gostei primeiramente por que a personagem principal se chama Cássia. Embora o último filme que eu fui assistir no cinema onde a atriz principal também chamava Cássia foi uma droga total!

Meu deus, acho que descobri o problema, é o nome Cássia!

Agora tudo faz sentido…. ¬¬

 

Sem título

Deixe um comentário

