Bom dia…

Não sei bem o que aconteceu, mas desde ontem me bateu uma vontade louca de assistir “A Culpa é das Estrelas” é lógico que eu estou com vontade desde que comecei a ler a primeira página do livro. Mas fiquei ontem em casa sem nada para fazer na parte da tarde e fiquei procurando notícias sobre o filme, e vendo a lista de músicas, deu uma vontade louca de assistir logo. Vi o trailer umas 4 vezes só ontem á tarde.

Eu sei que que vão cortar muita coisa do livro, mas mesmo assim estou colocando fé que será muito fofo, e que chorarei litros dentro da sala de cinema.
Ainda não superei também a escolha do ator para viver o Gus, mas quem sou eu para exigir algo né?

Ainda assim, já estou na expectativa de Junho chegar logo.

the_fault_in_our_stars_by_grodansnagel-d6rujir

763a0130-6b52-0131-360b-027690a6a6d5 a77b8a70-b123-11e3-b447-1f74f9ae4128_TFIOS_Dancing a52608b76f27a33b210ac007532d1c36 kissy tumblr_n050lcYBnT1t8zv7ho1_400

 

Tulipas ❤ ❤ ❤

Nunca esperei tanto por um Ok! Como agora…

3 comentários em “Bom dia…

Deixe um comentário

