I’m here’

Voltei pessoas. Depois de um feriado prolongado muito satisfatório. Incrível como tudo sai no improviso e incrivelmente perfeito. A começar pela sexta feira, acordei cedinho para dar uma boa geral na casa, por que trabalhando acabo fazendo básico, dai muitos telefonemas aqui e ali, trocando de carro e de horários, acabamos indo depois do almoço pro Buriti, estava todas as lojas fechadas mas o que realmente interessava era o cinema, até então íamos ver Capitão América, de novo. Mas como éramos a maioria e Amanda a única que não tinha visto, acabamos assistindo Divergente, que eu já tinha achado que não conseguiria ver no cinema, mas surgiu a oportunidade e ela foi aproveitada 😀

Confesso que por dentro estava com medo das meninas não curtirem o filme, mas para meu alívio todas gostaram \o/ Mais uma vitória

Sábado acordei cedinho para o campo, e reunião na parte da tarde e jantinha na Vânia depois da reunião e eternas risadas. Ontem fizemos uma maratona de filme, Velozes e Furiosos que eu só vi fim, e Jogos Vorazes e Em Chamas, e jantinha na Grazi.

Já hoje me bateu depressão geral, quando passamos dias ótimos, e vai se aproximando as horas de voltar para realidade vai dando uma tristeza. Era para eu ir poro Thermas, mas resolvi ficar em casa, ler um pouco, ver alguns seriados atrasados, e dormir. Mas eu me acostumaria fácil com a semana acabando na quinta e começando na terça…

984029_594277450669356_7474142375666923087_n

 

Dá para rebobinar e voltar para quinta a noite???

Deixe um comentário

