Movies

Posso dizer que zerei a vida esse mês, consegui ir no cinema ver os filmes que eu mais queria assistir e não me arrependendo de ter zerado meu cartão também (ok, exagerei), dinheiro muitooo bem gasto, só risadas com Rio 2, só emoções e suspiros com Capitão América o Soldado Invernal, e mais emoções e suspiros com Divergente hoje.

Uma pena eu não poder assistir com quem eu queria, com quem tentei combinar e com os mesmo que vinham comentando sobro os livros durante meses, mas fazer o que né? Surge oportunidade a gente tem que agarrar com unhas e dentes.

O bom é que tenho umas amigas loucas que topam tudo. 😀

Divergente-Banner Filme-Capitão-América-2 rio2

Divergente não decepcionou, é fato que cortaram várias coisas do livros, tipo muita coisa, mas isso já era de se esperar. Eu entendo que não é fácil colocar 200 páginas de um livro em apenas 2:20 horas de filme. Mas curti bastante e já estou dooooida para assistir o próximo, que venha Insurgente.

Mas ainda tenho bastante coisa para me entreter até lá. A culpa é das estrelas, Guardiões da Galáxia, X-men, Esperança 1.

Alguém me arruma um segundo emprego por favor?

Deixe um comentário

