POST ESPECIAL – LOOK E ESTILO

Qual roupa preferida de vocês? Não, não estou falando de qual peça preferida do guarda-roupa, aquele jeans surrado mas extremamente confortável, a camiseta do time preferido, ou moletom da época da escola. Qual SEU TIPO PREFERIDO de roupa?
O meu por exemplo são vestidos. Amooo vestidos, é a peça coringa que mais me agrada, se pudesse (fosse RYCA) usaria vestidos tempo todo, em casa, para sair, passear, trabalhar, e digo trabalhar elegantemente, por que o mais elegante que eu saio de casa para o serviço é quando eu abandono o tênis e  coloco jeans, uma bata cor de rosa e rasteirinha.

Mas vestidos sempre foram minha paixão, vocês podem notar que raramente eu apareço nas reuniões, congressos e assembléias de saia, tenho várias mas raramente uso.

E quando eu vejo um filme/seriado que mostra os mais diversos modelos e cores de vestidos simplesmente fico louca.

E antes deu sair do Almoxarifado, o André, antigo colega de serviço me indicou uma série para assistir, Reign. Algo como “Reinar“. E se tem realeza, príncipes e princesas, logicamente o estilo das roupas seria um show a parte, e não deu outra. Me apaixonei de cara pelos vestidos das moças no seriado, cujo nomes ainda não consigo assimilar.

Apenas sei que a principal chama Mary, príncipe prometido Francis, e o “príncipe” bastardo Bash, que é o lindo, fofo, perfeito, corajoso, romântico.. e…e o que eu estava falando mesmo?

Ah sim, roupas. Então, vi apenas três episódios, mas já deu para  ter uma noção do estilo contemporâneo da série que se passa a mais de 500 anos atrás com descendência européia, mas que é perfeitamente copiável vários e vários modelitos.

O difícil foi achar fotos de corpo inteiro, mas selecionei algumas que encontrei numa página do face, e assim que achar um site com fotos mais detalhadas eu posto aqui. Só me falta de tempo de ir a caça. Mas quem sabe com esses dias de folga, dê para fazer mais algumas postagens legais.

01

03

 

Uns do que eu mais gostei foi o vestido de noiva, e esse último, verde-dourado, primeiro por que verde é praticamente minha cor preferida seguida do roxo (ainda não sei qual cor gosto mais) e segundo por que gosto da extravagância, esses bordados dourado brilhantes com essas jóias poderosas, ta aí um seriado gostoso de ser gravado só para poder usar esses vestido que quase pesam o mesmo que a gente.

Reign

É um tipo Game of Thrones, sem todo aquele ataque sanguinário, maldade extrema e toda imoralidade, nunca assisti, mas para quem tem internet, certas coisas nem precisam ser assistidas para saber do que se trata né?!?

Um comentário em “POST ESPECIAL – LOOK E ESTILO

Deixe um comentário

