Boa noite

Cheguei seus lindos, depois de dois sem internet aqui em casa, e sem telefone. Deu problema em várias casas aqui no bairro e prometeram vir arrumar só sexta feira, mas tinha certeza que isso só seria resolvido semana que vem, afinal sexta é feriado, mas acabou vindo hoje e solucionando o problema. Embora eu não tenha sentido tanta falta assim da net esses dias. Uma correria só com Comemoração, reunião ontem, aproveitei para ler livro do Dewey e as revistas novas. Mas hoje já deu para baixar alguns seriados e assistir Revenge que está muitooooooo bom, amei episódio de hoje, mas vocês perceberam que eu parei com o Review semanal né? Então, achei melhor parar depois de algumas necessidades locais aqui e ali….

Não quero ser responsável por fazer ninguém começar assistir seriados, embora eu já tenha uma longa carga passada nas costas…

 

Mas agora vem cá, alguém aí foi assistir Rio 2?
Eu fui semana passada e fiquei apaixonada pela sapinha Gabi…haau eu quero uma rã cor de rosa que sabe cantar agora!!!!!

Gabi (1)

 

Eu to mals mesmo, comentando sobre sapo do filme…preciso voltar a me atualizar com as novidades por aí, e começar a bolar postagens mais interessantes. Calma que eu consigo minha gente, eu voltarei!!!

 

por Cássia Postado em Cassy

3 comentários em “Boa noite

Deixe um comentário

