Bom dia

Sumi, mas ressurgi like a Fenix, ou Batman se preferirem, ontem foi tipo superhipermegablasteradvance corrido, eu tinha 15 minutos para tomar banho. me trocar e me maquiar para sair, mas sorte esteve do meu lado ontem e eu comentei com a minha chefe que precisa sair uma meia hora antes, e ela me liberou de boa uma hora antes \o/ tarde abençoada.

E para desgraçar um pouquinho por que nada de bom vem de graça minha internet e meu telefone pararam de funcionar, eu, sem net, imagina só!!! Pensando bem a sorte não estava tanto a meu favor assim. Ia ligar ontem a noite la na vivo, mas era uma noite sagrada e eu não queri estragá-la falando palavrões nem xingando a mãe de ninguém, mas hoje tentarei resolver e voltar a postar com mais frequência pois já estou começando a ser cobrada.

E como não trouxe pen drive, vai uma foto do que farei com Fred quando ele crescer.

fantasia-super-heroi-criancas

 

Ownnnnnnnnnnnnn, que gracinhaaaaa *—-* Mini Clarke Kent

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

