Chá de bebê

Ontem foi dia do chá de bebê do meu sobrinho adotivo, e eu deixei de ir ver Capitão América para ir na festinha, isso é amor tá Josi?

Não poderia perder essa, embora eu queria que tivesse sido no domingo para eu poder ajudar no antes, gosto de ficar nos bastidores, arrumar local com calma, pensar no detalhes, ficar até as 17:30 acaba um pouco com a minha vida social! Mas consegui ajudar em algumas pequenas coisas. Agora é só questão de poucos dias para ver a carinha do Fred e do Elly, acho que vai passar bem rápido pois falta pouquinho mais de um mês, que chegue logooooo!!

 

DSC_5432

 

DSC_5564

E aí dele se não me chamar de titia…  ❤

Um comentário em “Chá de bebê

Deixe um comentário

