Hello

Nunca pensei que fosse dizer isso mas estou com repulsa de computador, verdade gente, passo dia na frente nesse trem lá no serviço.

E confesso que cansa viu. E sem falar que o pc que eu uso agora é tipo 40 vezes melhor que o meu, tela muito maior, teclado silencioso igual de notebook, não tem cpu, o que me faz odiar um pouco o meu quando chego em casa, e esses dias tem sido bem corridos por ser semana da visita, comecei ler um livro novo, tem as revistas novas, semana de pagar conta e começar a pensar na Assembléia mês que vem…então tá bem tenso, embora hoje conseguimos ir no cinema ver o filme RIO 2, que fofura gente, assistam, muito bom.

Mas ainda temos muito por vir…Capitão America, Divergente só na semana que vem…Tomara que eu consiga ver todos.

Enquanto isso fica mais uma foto da praia, nossa travessia de balsa para o Guarujá.

DSC08973

Um comentário em “Hello

Deixe um comentário

