A outra!!!

Divergente tem tudo para se tornar o outro “Jogos Vorazes”, não, não estou comparando as trilogias, até por que gosto das duas e apesar das semelhanças que já postei aqui, ambas contam histórias diferentes com finais também completamente diferentes.

Mas diferente de Jogos Vorazes que eu fui começar a acompanhar “de perto” só depois do segundo filme pronto, “Divergente” vou querer acompanhar desde o primeiro filme. Já que desde o primeiro livro também não deu, pois quando descobri a trilogia ela já estava sendo finalizada.

E nas duas últimas semana teve a Premiere do filme em vários países e já estou começando a ficar de olho no estilho da Shay (vou resumir o nome dela pois fica difícil digitar toda hora Shailene Woodley).

Vemos aqui vários vestido poderosos como, Donna Karan (que não sei muito bem quem é), Zuhair Murad, Stella McCartney, Dolce Gabbana e o queridinho melhor de todos Elie Saab ❤

01 02

 

Mais uma Jennnifer Lawrence vem por aí para amarmos? Não sei! Mas ela parece ser bem fofa até o momento, e já me tirou lágrima em “A Culpa é das Estrelas” por ser a Hazel que eu imaginava, e só agora, depois de muito tempo fui perceber que ela era principal numa série que eu via passar na tv de vez em quando, embora nunca tenha acompanhado na íntegra: “A vida secreta de uma adolescente americana” que ela fez bem novinha.
Se o sucesso de Divergente vai seguir o mesmo de rumo de Hunger Games não sei, só sei que deve ser tãããooo ruim ser a estrela principal de uma adaptação de livros que já está fazendo bom sucesso, e acompanhada de um lindo desses a tira colo, nem que dê tudo errado já vale a pena, Quatro!  <4. <4 Embora o Quatro da minha mente seja mais alto, but who cares? Também imaginava Peeta mais alto quando li os livros, depois de ver de filme, mas me acostumei, e também me apaixonei ^^

05

Deixe um comentário

