Novo livro

Eu acabei nem comentando o final do livro As Vantagens de ser Invisível aqui no blog, bom primeiro por que levei quase duas semanas pra termina-lo, e não gostei muito da história não, errei a mão dessa vez.

Mas antes de ontem eu comecei a ler Para Sempre e terminei ontem, levei algumas poucas horas para ler inteiro, ele é pequeno e uma leitura deliciosa, amei de paixão e fui descobrir que é uma história real.

Aí me conquistou de vez. Já estou baixando o filme para tentar assistir hoje a noite. Mas pelo trailer já vi que é bem diferente da história real, infelizmente é isso que acontece na maiorias das adaptações, já comecei a aceitar.
Super recomendo a leitura, é lindo, perfeito e mostra o que é verdadeiro amor, seja na saúde e da doença. Ownnn que fofo, e o final é bem lindo e realista. Vale a pena.

1922453_585424464887988_12214792_n

 

Vamos ver se o filme vai conquistar também.

Deixe um comentário

