Praia

Eu não levei a minha câmera nenhum dia para praia, por que né…sacumé…Mas o Carlinhos comprou  uma a prova dágua e foi só festa. Eu não curti taaanto a qualidade das fotos (to ficando exigente) mas dá para curti bem com ela nesses lugares mais molhados.

Pena que não dá pra postar por que estamos com trajes de banho e tals, mas deu umas fotos bem legais no mar.

DSC00297 DSC00458

 

Chega uma hora que a lente embaça, não sei se é defeito ou normal, sei lá…
Quanto as fotos aí, minhas tentativas frustradas de surfar, e a decepção de nadar até a ilha.
Via essa ilha de longe e pensava se era possível ir até ela de algum modo, aí no domingo fomos até la perto e eu sempre falando “vamos tentar nadar até lá gente? será que rola?” Quando chego até lá dá para uma criança de 5 anos ir andando pela água até a tal ilha!

E eu querendo nadar como se a minha vida dependesse disso até ela… decepção define!

Deixe um comentário

