Boa tardeee

Essa semana vai ser bem complicado eu manter as postagens em dia, já estava difícil com novo emprego, agora vai piorar um pouco mais. Minha mãe vai para São Paulo quarta e amanhã eu preciso fazer uma torta que ela tá me pedindo a dias. Sem contar que tem reunião e preciso preparar, agora com esse novo horário do serviço a minha vida ficou mais complicada, e tenho que começar já preparar as coisas para viajar no fds. Hoje mesmo já começo passar as roupas para levar e dar um jeito de deixar tudo compactado em uma pequena mala, até por que só vou ficar 3 dias fora e não requer grandes bagagens.

E continuando, mais um pouco de fotos do casamento das Lu, queri tanto ter tempo de editar essas fotos com calma e ficar fazendo uns testes nela…mas cadê tempo que não me sobra?

Comecei escrever esse post a uma da tarde, e olha a hora que eu to finalizando ele…quase 21:00…Falo nada viu!!

Casamento Luana e Alex 22-03-14 (18) Casamento Luana e Alex 22-03-14 (31)

 

Estou com várias ideias de postagens aqui, sobre estilo, sobre vestidos de seriados, estilo de filme, e dicas de leitoras sobre postagens de saúde, calma que eu chego lá gente. Não prometo para essa semana pois não vai dar tempo, e eu ainda estou em fase de aprendizado no novo departamento, e eu fico ansiosa só pensando nisso, mas deixa poeira abaixar, as coisas acalmarem que eu volto ok? Mas não em abandonem enquanto isso, postarei o máximo possível, pelo menos 1 vez por dia.

Um comentário em “Boa tardeee

Deixe um comentário

